terça-feira, 2 de março de 2010

...Bebél...minha primaaa!

E ae?
Hoje vou falar mal só de mim mesma, ai não tô mais me aguentando, tenho dores de cabeça horríveis, dor nas costas, pernas, braços, na língua, até no couro cabeludo...
Eu não devia nem estar escrevendo se é pra obrigar os outros a ler coisas desagradáveis... mas é que tenho uma coisa pra dizer, que me dói também, me dá um nó na garganta... é de ter uma amiga como a Angela.
Quando descobri que tava doente, sai da faculdade esperando que teria apoio de 3 pessoas, e ela foi a única que não me surpreendeu, porque eu esperava isso dela, e foi isso que ela fez...ela não me deixou na mão.
Ela é sincera (me liga e me diz: "putz! não sei o que te dizer!"); ela me dá ânimo ( "Vamos fazer amigo secreto, nós duas?"); ela dá uma de psicóloga (vou te dar um conselho que tu sempre me diz: "te permite"), ela me faz rir ("Oi, minha futura piolhenta!"), ela me faz chorar ("Só pra tu não esquecer que te adoro e morro de saudade de ti lá na faculdade."), ela me faz fazer planos pro futuro ("Vamos brincar de casinha no findi? , e encomedar vários panos de prato com bordinha de crochê!), ela é otimista ("Nem te apega neste troço que apareceu. Isso aí é um chiclete que tu comeu e foi pro lugar errado...").
Ela é tudo isso, ela é minha amiga, não tem medo de mim, e apesar de a gente não se ver tanto quanto gostaria, eu tenho certeza disso tudo; ela segue a vida, mas não se esquece de mim...

Brigada por tudo Bebél...

Um comentário:

  1. Bando de não interessa!

    Te adoro, adoro todos os meus amigos, independente de cor, raça, com cabelo ou não.

    Só quero que tu fique bem, independente de qualquer coisa ou problema.

    Amo-te

    ResponderExcluir