quarta-feira, 2 de março de 2011

Início da semana cultural!

Ontem demos início a nossa semana cutural. Fomos no museu da Puc.
Tem muita coisa pra ver, e pra mexer também! Muita coisa mesmoo, chegamos lá ao meio dia e saímos eram quase 17 horas, eu e o Eduardo parecíamos duas crianças mexendo nas coisas, mas quando cheguei em casa parecia uma velha, com dor nas costas e nos pés.#velhiceprecoceaos25.
Passei também na arquitetura, já que o prédio é do lado do museu, era o primeiro dia de aula, e encontrei minhas ex-colegas e amigas, até a Paola, que fazia quase dois anos que a gente não se via, mas que se fala sempre pelos blogs, ela olhou pro Eduardo e perguntou se ele era o Momes...  daí apresentei ela como a Mãe da Tonton! É minha gente, os blogs tão bombando!
É estranho voltar lá só pra visitar, dá vontade de voltar e não dá ao mesmo tempo, muita gente nova e muita gente de sempre.... Já tinha ido lá depois de curada, mas sempre tinha a esperança de voltar no próximo semestre, e esta foi a primeira vez que eu fui lá sabendo que não ia voltar (pra estudar ao menos...). Mas agora falta pouco pra começar a minha aula!
Bjos

2 comentários:

  1. haiuhaiuhauhuahuahuahauha, eu me divirtoooo! Sério muito bom te ver.. essa vida de internet!!hahahahah... adoorooooo! Beijjooooos

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir no carro!
    -Tu é o Momes?
    Hauahuahauaau!
    Muito bom te ver tb!
    Bjooos

    ResponderExcluir