segunda-feira, 7 de março de 2011

Que família, hein!

Estamos passando o carnaval na minha vó, em General (acho que vocês já ouviram falar, né? Hehe!). Quase toda a família por parte de pai, que é pequena... minha vó, tia, e minha prima, meu pai, mãe, eu e o meu irmão. Mas que com os respectivos enxertos, fica bastante gente. Estamos em 10 pessoas aqui, e ainda falta a Anoka-prima e o respectivo dela, o Régis.
É um verdadeiro Big Brother, como tem muita gente, estamos num pseudo-acampamento, com direito a colchão de ar, e mutirão para arrumar a casa, sorte que é por pouco tempo... cada um tem o seu temperamento, as suas preferências... um não toma açúcar, outro só toma café, outro não pode tomar café, outro não dorme tarde, outro não dorme antes das 2h.... ai, é difícil lidar com muita gente diferente da família, imagina lidar com pessoas que a gente não conhece e não tem intimidade (que a gente lida todo dia)... no ônibus, na faculdade, no trabalho, tem que ter um joguinho de cintura, principalmente pra mim, que tenho tendência a ser (só um pouquinhooo) explosiva!
Mas tá tudo muito legal, adoro estas muvucas familiares, mas que bom que são só de vez em quando... 
Diversidade já!

Esta família é muito unida 
E também muito ouriçada 
Brigam por qualquer razão 
Mas acabam pedindo perdão...  

Pirraça pai! Pirraça mãe! Pirraça filha! 
 Eu também sou da família 
Eu também quero pirraçar...

Uma tem medo de barata!
O outro tem medo de ladrão!
A filha só pensa no namorado!
Eh cumpade, não fala
De boca cheia na mesa...

Que família, hein!!
 
(Trecho de A grande família - Dudu Nobre)

Bjooooos!

2 comentários:

  1. hahahahaha imagina se fosse a outra família. Aí sim, 189898 pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Com aoutra família a muvuca vai ser agora em março.
    Carnalaje na Bárbara pra quem perdeu e maratona pânico pra todooo mundo!

    ResponderExcluir