quinta-feira, 3 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Fui ver Bruna Surfistinha no cinema. O.o
Tava querendo muito ver Cisne negro, mas os horários não eram nada bons, ou no horário do pique, ou muito tarde... Na terça pegamos um engarrafamentooo, meu Deus...por isso estamos evitando sair das 18 ás 19!
Li o livro quando lançaram, e agora vi o filme.... e como todo livro que vira filme, eu digo que mudaram muitaaa coisa. Pra começar a própria família dela, o tipo físico dela, e no filme parece que ela faz programa pra não depender de ninguém...mas no livro tá bem claro que ela faz porque gosta. Não gosto de ver filme que não segue o livro, reclamo, acho chato, e o Eduardo me corrige dizendo que isso é "Roteiro adaptado"... Que seja... o filme é ruim mesmo assim.
Pra você que está querendo ver Bruna Surfistinha no cinema, não vá. É melhor ir ver o Pelé... 

Bjoos.

2 comentários:

  1. Eu sabia que era melhor ver o filme do Pelé.
    Mas eu concordo com o Eduardo hein hahaahah

    ResponderExcluir