sábado, 19 de março de 2011

Terra chamando...

Oiii pessoas!
Esta semana foi ótima! Comecei a aula, que por sinal gostei... e muito, fazer um técnico é mais legal,. muito mais objetivo... a gente aprende só aquilo que realmente vai usar para trabalhar, ao contrário da faculdade, que metade das cadeiras são caça níqueis! Estou estudando de manhã, e tem pouca gente na turma, entre idas e vindas, acho que somos em torno de 16, mais homens do que mulheres...ao contrário da arquitetura...
Tô me sentindo muito melhor, mais útil e quase independente... coisa boa ir e vir sem depender de ninguém, e sem falar de chegar em casa cansada, e de noite dormir sem ficar fritando prum lado e pro outro.
E depois de muito tempo, esta semana eu fui ás compras! Comprei meu oxford querido, na verdade ele parece mais uma botinha...mas tudo bem, blusinhas pro frio, uma sobrinha fashion e uma bolsa que eu tava namorando há tempos em um blog de moda.
Não sei o que vou fazer este sábado, mas se não fizer nada, fico feliz do mesmo jeito, esta semana vai ficar na história (na minha pelo menos)!

Ah! O mundo tá ficando louco mesmo, neh? Chuvas e enxurradas, terremotos e tsunamis, sei lá, tem muita gente no mundo usando mal os recursos naturais, acho que tá ficando saturado, e a natureza tá dando um jeito de diminuir a população. Será que o mundo acaba mesmo? Não sei, mas se a gente não adotar uma postura mais... ambientalista (tá certo esta palavra?!?!), a coisa vai ficar feia.
Na semana que vem, no sábado, dia 26,  vai acontecer a hora do planeta, a WWF Brasil tá incentivando as pessoas a apagarem as luzes (casa, apartamento, cabana, puxadinho, barraca... vale tudo!) por 1hora, a partir das 20:30h.  Vamos salvar o planeta!!!

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário