segunda-feira, 28 de março de 2011

Da futura festchenha!


Em junho vai ter uma festa de família, de duas famílias que no fim são uma só... é assim... minha bisavó se casou com meu bisavô e tiveram dois filhos, ela ficou viúva e naquele tempo, as mulheres realmente precisavam de um marido e casou (meio que por conviniência) com o primo dela, que também tinha ficado viúvo e também tinha filhos... e juntos tiveram mais filhos (quantos não sei ao certo... é bastante gente!). Meus bisas já faleceram e desde lá as nossas festas não são as mesmas (acho que falei isto aqui...), então, ficou resolvido que as coisas tem que continuar... e a festa dos Valentes, Carvalhos e Agregados (maridos, mulheres, "amancebados", noivos, namorados, ficantes, peguetes e amigos) enfim, todooo mundo! Eu não sou nenhum dos três... mas a minha mãe é Valente... portanto eu também sou (e isso todo mundo sabe, né??? Hahaha!). A festa vai ser em junho, e vai ser á fantasia (de que será que eu vou??), e estou acompanhando o pessoal se organizando pra festa acontecer, e é muita coisa!
Assim já me dá uma idéia do que vou ter que fazer para a minha festa 2014 sair.... Mas o mais legal é ter toda a família reunida, por nenhum motivo, só porque a gente se gosta mesmo!

Primas, e aí... vamos de sete anões?



2 comentários:

  1. A gente de 7 anões.
    Tia Simone de Bruxa [claro] e tia Sinara de espelho da Bruxa.
    Vó Nica de Branca com tua peruca e vô de Príncipe.
    Luiz de lenhador =D


    Fooooi?

    ResponderExcluir
  2. Hauahuahau! Ia ser engraçado, principalmente a vó e o vô! Mas acho que a minha mãe não ia curtir de ser suuuper coadjuvante!
    E aí os filmes vão sair na sexta mesmo?

    Bjoos

    ResponderExcluir