sábado, 21 de maio de 2011

Sem pressa!

Eu vivo com pressa. Sempre vivi. E só agora, durante o banho é que me dei conta, de quanto eu sou assim.
Hoje nós vamos comer pizza e ver filme, aí eu já pensei...e amanhã? E já pensei o que vou fazer durante a semana, no próximo fim de semana, e no outro e outro. 
Quando eu tava doente tinha pressa de ficar curada logo (claro!), e que meu cabelo crescesse, um pouquinho que fosse, agora eu quero que ele fique compridão. Já curada eu queria que começasse logo o curso, agora eu quero que ele chegue logo no meio pra eu conseguir um estágio e sei que depois disso vou querer um emprego, uma promoção...e logo, a aposentadoria.
Não tem nada de errado em querer sempre mais, li num artigo que isto é saudável, e se chama Teoria de Maslow, mas o que me dei conta, é que nem sempre eu aproveito o momento como deveria.
Quero parar um pouco de olhar pra amanhã e olhar só pra hoje, aproveitar bem, cada segundo.
Não me julgue mal, estou muito feliz com tudo o que está me acontecendo, mas quero que os momentos bons de hoje, durem mais, entende?
Bom, e pra hoje é isso!
Um beijãoooo, bom sábado pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário