sábado, 7 de maio de 2011

Mini-flash-back semanal

Buenas minha gente. Esta semana foi uma lou-cu-ra.
Segunda: Não fiz nada como de costume,
Terça: Dei uma de guia turística-logística (de lojas, incluindo Renner, C&A e Marisa!), para uma colega que veio de Fortaleza, e que assim como eu é chegada em bater perna rumo ás compras, experimentei tudo e não levei nada (um sinal claro de evolução).
Quarta: Eu fui ás compras (acho que minha evolução durou pouco), tava precisando de calças e um outro oxford (mas claro que ainda me faltam coisas para comprar, e acho que sempre vão faltar...), e tinha que ir no oftalmo também, meu grau estagnou, o que é bom, porque assim posso fazer cirurgia de correção que custa R$4.000,00, o que é ruim. Mas tudo bem... quem não tem colírio usa óculos escuros...ou não?
Quinta: Compradora compulsiva que sou, não satisfeita com minhas compras do dia anterior, fui trocar uma das minhas calças, e, teria ficado mais tempo zanzando pelas lojas se não fosse meu pai ligar, me dizendo que tinha que me buscar porque a novela já ia começar, ok Carlote, você venceu.
Sexta: Esta semana foi puxada, e eu estava podre, então matei aula para descansar (mesmo), até porque de tarde eu tive que sair, para mandar fazer baínha nas minhas calças, espero que dê certo. Da última vez que mandei fazer baínha, a costureira cortou metade da perna( da sorte de sempre)!
E hoje passei a tarde tingindo uma calça (velha), que era meio emo,  e agora não é mais (espero).


Bjo minha gente!

Um comentário: