terça-feira, 17 de maio de 2011

De 8 a 80

Fim de semana foi beem corrido. Ótimo. Odeio ficar em casa.
Adoro sair, pra qualquer lugar, sou parceira pra tudo, só não me convida pra ficar em casa.
Teve Stock Car este findi, e fomos nos dois dias, sábado não tinha quase ninguém, já no domingo, tava bombandooo, fomos nos boxes, e eu tri faceira, achando que ia conseguir falar com meu bródinho Cacá, é... o Bueno. Em 2008 a gente foi e consegui ganhar um boné bem legal e ele tirou uma foto comigo, depois disso viramos brothers (Ahã), o Velopark é infinitamente mais organizado que Tarumã, acho que por isso tinha tanta gente, que fora a chuva e a multidão enlouquecida por brindes, tava bem bom!

Nosso novo "bródinho": Ricardo Maurício!

Mas no sábado eu tava bem louca, sei lá, acho que porque na semana passada eu fui no hospital, e durante a semana ouvi muita bobagens. Tava de mal humor mesmo, triste, por minhas botas não me servirem e chateada por eu estar sendo tão estúpida. Ouvi de uma pessoa que trabalha e estuda que a vida dela não é um "morango", e ouvi também de outra pessoa que não trabalha (porque não quer) e estuda, que ela tinha muitooos problemas. Daí eu fico realmente revoltada, inclusive comigo. Eu não tenho o direito de estar reclamando de nada, afinal, estudo, ganho o meu dinheiro (mesmo pouco, sou funcionária da Dilma!) e embora não prefeitamente, continuo caminhando e tendo liberdade e saúde pra fazer as minhas coisas.
As vezes ás coisas não são fáceis, pra ninguém, mas a gente ainda tem a opção de reverter isso. E aquelas pessoas que não tem? Muita gente reclama de boca cheia (e eu também). Mas tira um dia, uma tarde, um tempinho que seja, pra visitar um hospital, pessoas que fazem hemodiálise, asilos, orfanatos... tem muito mais gente pior do que e gente, do que a gente imagina. Então posso dizer pra todos (os que conheço pelo menos), que nossa vida é sim um morango. 
Agradeça mais, reclame menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário