quinta-feira, 7 de abril de 2011

Do foco

O que se leva desta vida é a vida que se leva.
Já fui muitas em uma só, já tive minha fase explosiva, minha fase paz e amor, fase boba, sonhadora, pé-no-chão, minha fase de querer morrer. Agora estou na fase de que o que eu posso tirar de bom das coisas?!
Aprendi muito, muitooo mesmo, com todas as situações que eu passei, com coisas que eu vi e ouvi, com pessoas que passaram pela minha vida, e claro com as que continuam na minha vida. 
Estou com uma nova filosofia de vida... antes eu era mais braba, mais impaciente, ansiosa... e ficava sempre me perguntando porque eu? Agora eu penso... e porque não eu? As coisas acontecem o tempo todo, com todo mundo, todo mundo tem suas dificuldades. sejam físicas ou não. Estou tratando as pessoas com mais carinho, mais paciência, podia ter morrido, mas estou aqui, então vou fazer o possível para que as pessoas gostem de ficar do meu lado.
Sei que vocês já devem estar de saco cheio de eu estar falando disso, mas é que dia 14 eu tenho consulta, e me deixa um pouco nervosa. E quero aproveitar pra dar um ponto final nesse negócio de doenças.
Ando lendo blogs de moda, de decoração, de fofoca, de indiretas que ninguém entende, de fotos boas e ruins... mas e o meu blog... é sobre o que?
Quero dar um novo foco pra ele, nem que seja pra contar histórias (as do meu pai fazem sucesso!), mas acho que isso vou descobrindo com o tempo!

2 comentários:

  1. Teu blog é sobre a vida...os altos e baixos, os momentos bons e ruins, uma visão bonita, porém, realista do mundo! :)

    ResponderExcluir