terça-feira, 12 de abril de 2011

Faço o que???

Época de provas (já???), o curso é em três módulos, por isso as coisas são mais rápidas! 
Estou indo muito bem nas cadeiras, ando estudando bastante durante á tarde, além de gostar, o tempo passa mais rápido, já que minhas tardes continuam livres  ... até agora não me ligaram da fisioterapia. O que eu, particularmente, acho bom! Fazer fisioterapia é um sacoo, e no ano passado tinha muitas dores,  e agora que parei a fisio... elas sumiram!!!
Queria mesmo era fazer alguma coisa que me deixasse "gostosa" (hahaha!), mas que eu não precisasse fazer muito esforço, que fosse divertido e que desse resultado rápido ... será que eu tô pedindo demais? 
Tenho que arranjar alguma atividade física pra fazer, já que não ando mais de bicicleta (será que os cães sentem a minha falta?) e nem faço mais maratona nas lojas do shopping (será que a Renner sente a minha falta?).
Alguém aí, tem alguma idéia?

Bjoos!!!

2 comentários:

  1. Oi Grazi, o que vc quer também quero! Ficar em forma sem muito esforço...rs.

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí... teria um vale-lipoaspiração???

    ResponderExcluir