quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu não vou me adaptar

Esta semana tava meio corrida!
Mas graças a Deus chegou a quarta feira de noite, e com ela um xis  filé! Para acabar com todo meu estresse e qualquer pretensão em fazer uma dieta. Eu tava mostrando pra minha mãe e a minha cunhada a "minha" música, mais da fase que eu estava doente (mas não menos minha por causa disso), do Nando Reis, Não vou me adaptar, já postei um trechinho dela num post... e elas riram porque a 1ª frase já é: "Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia", mas decidi que não vou me adaptar mesmo, vou dar um jeito de emagrecer (e ficar linda, e rica, e estilosa) para caber nas minhas coisas, senão, cada vez que eu engordar for comprar roupas novas...vou virar um balão!
Aqui na minha vó se come muitoooo bem, chegamos meio-dia, e ela já estava nos esperando com uma baita lasanha, de sobremesa trufas com leite condensado, coco e limão, canoinhas com cocadas e canoinhas salgadas e agora ela tá lá na cozinha entretida... fazendo massa para sonhos! 
Mas tenho pra mim, que o problema não é o que eu como, nem quanto eu como, mas o que eu tô deixando de fazer... antes eu caminhava muito, corria, dançava, batia perna na Renner (em todas)... agora não faço quase nada... mas quero que isso mude, não digo que pra ontem, mas quem sabe pra amanhã?
Não vou dar bola pro que eu não posso fazer, e sim me concentrar no que eu posso fazer!
Qualquer ajuda é bem-vinda!

Fláviaaaa... me dá umas dicas de exercícios???

Bjooos pessoas!

2 comentários:

  1. Te dou apoio! O que a gente quer a gente consegue ( te digo pq cheguei a pesar quase 85 kg, e depois perdi 20 kg.. o que já é uma vitória!) Apoiooooooooooo beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, brigada!
    Super-vitória a sua, porque ganhar é facil, dificil é perder!

    Bjoos

    ResponderExcluir