terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Precisa-se de prendedor de roupa

Good night people!
Eu tava vendo mulheres ricas, então depois de tanto "Hello" me deu vontade de falar inglês!
Como todos sabemos (sabemos?) eu e Momes estamos comprando (até que enfim) uma casa, e como eu continuo de férias, e o Momes também, estamos correndo atrás dos orçamentos para nossos móveis, mas por enquanto só estamos distribuindo plantas escaneadas e fora de escala por aí!
Até hoje só tivemos um retorno de orçamento que deixamos na semana passada, e aí sim deu vontade de falar inglês:
-Oh my God!
Quase caí para trás quando o cara me mostrou o projeto (e o preço) do quarto (não eram nenhum armário da Lux Luxo, "um armário para sapatos e outro para amantes", lembra? Se não lembra joga no Google!), enfim, eram armários simples, mas meio totalmente fora de cogitação: R$ 8.500,00!!!
-Whaaaat?
O ano passado passei economizando (o que não quer dizer muito), já que temos uma casa inteira para mobiliar! Falta tudo, do prendedor de roupa á geladeira, muita coisa para orçar...
O chá de panela já está sendo organizado meu povo (com direito a go-go-boys e cup cakes) e conto com vocês para me ajudar...já que eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui postando pedindo uma ajudinha (primas, tias, amigas, colegas, hein, hein???) para ajudar a montar minha casa (primas, potes serão bem quistos SIM!).
Mas isso é outra história, porque amanhã acordamos cedo e começamos tudo de novo ;)

Um comentário: