domingo, 3 de fevereiro de 2013

Extra! Extra!

Voltei!
Conversando com minhas colegas ( e amigas!) Maria e Tamara, elas me convenceram que o blog deveria continuar, por que a graça deve ser postar sobre a minha vida (independente da quantidade de merda que aconteça!), não, elas não disseram isso, mas, nem precisa dizer!
A vida vai bem, obrigada!
Continuo muitas e muitas vezes sem saber o que fazer (não sobre tudo, continuo fã de lojas de departamentos e comilanças em geral), mas segue tópicos abaixo para ilustrar melhor a situação:
ESTUDO - Larguei pela 59ª vez a faculdade! Engenharia definitivamente não é minha praia, me dei conta numa aula de Mecânica dos Sólidos (oi?), quando estava começando a entender a matéria, o professor virava para gente e dizia:
-Mas... temos outro jeito de calcular esta questão (oi?)  Outo  jeito? Eu nem intindi o que ele falou antes!
 E assim, decidi largar a facul e talvez me aprofundar em trabalhos manuais (caso tudo dê errado e eu tenha que virar hippie).
TRABALHO - Tô de férias! Já faz um ano que estou trabalhando, então já tá na hora de tirar férias!
Estou filosofando, de pernas pro ar, sabendo que meu despertador estará desligado (assim como eu) na segunda-feira!
ECONOMIAS - Sim, eu fiz economias em 2012! Já declarei aqui que eu ia casar em 2012. Pois é... não deu, mas isso já é para outro tópico!
AMOR! - Eu continuo amarradona no Momes, e deste ano não passa (desta vez tenho provas escritas e arquivadas comprovando a real intenção do meu querido noivo), compramos uma casa! Ainda não nos mudamos pois aguardamos a boa vontade da Caixa Econômica Federal em nos chamar para assinar o contrato. Não faremos festa, mas estamos de braços abertos para receber presentinhos, lembrancinhas, doações, para nosso Lar-doce-lar!
SAÚDE - Vai muitooooo bem, obrigada! Exames em dia, e na semana passada fui retirar (finalmente) o portocath, no bloco cirúrgico me veio um questionamento:
-Doutora, neste procedimento está inclusa lipoaspiração? Não?! E lipoescultura?
Não consegui nada, mas pelo menos não tenho mais nada pendente. Sem o catéter, agora estou livre de qualquer vestígio da quimioterapia! \o/

E é isso, acho que já me prolonguei mais do que esperava, para esse (novamente) recomeço do blog.

Bjos,
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário