domingo, 4 de abril de 2010

Cocaína? Crack? - Não...plaquetas!

Oi
A-di-vi-nhem onde eu estou?
-Renner? Não
-Paquetá? Não
-Shopping? Não

Gente.... tô no hospital de novo! As pessoas daqui me amam demais, não conseguem viver sem mim!

Tive febre na terça-feira, mas decidi que só ia depois que acabasse o Big Brother (precisava ver a cara das pessoas quando o Dourado ganhasse!!). Mas, acabou que foi pior esperar, porque chegamos ás 00:50 tirararm sangue pro exame ás 02:00, voltaram a me atender pra me falar o resultado ás 04:30 e me baixaram ás 06:oo. Fiquei numa macam, sem travesseiro, sem cobertor. A saúde pública tá uma zona. Eu chorava, pq não tem nem pra quem reclamar, os próprios chefes são os piores. Ainda bem que lá pelas 14 hs eu já tava no quarto no Santa Rita.
Febre de novo.
Ontem tive que tomar plaquetas, me deu mais febre. Daí me trocaram o antibiótico, que me deu muitaaaaaaaaaa coceira no corpo, me deram um antalérgico, que me deu uma correria!
Desmaiei, fiquei bamba, parecia que tava bêbada, apaguei. aí foi uma correria, médicos, enfermeiros.... até o pessoas da limpeza tava aqui espiando!
Queriam me levar pra UTI, tava com falta de ar, com arritmia... tô com anemia
Mas no fim deu tudo certo, tô no quarto ainda.
Hj foi tudo bem, não sei quando saio, mas espero que breve.
Vou falar com o médico amanhã, tenho que conseguir fazer quimio sem ficar baixada toda vez, pois é sempre um susto.
Por isso vivam bastante, façam o que tiverem vontade, amem, desamem, TODA atitude tem sua consequencia, seja feliz hoje, pois ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz...

É isso borboletinhas saiam do casulo e voem!

Bjos

Um comentário: