domingo, 18 de abril de 2010

-Alguém chama o sherlock holmes, please...

Boa noite!

Já estou em casa, quer dizer, estou na casa da vó em General Câmara, precisava de férias.
Mas, descobri uma coisa, há um espião entre nós.
Na sexta, véspera de ir embora, veio o Dr. Rodrigo com aquela cara dele de ahá te peguei! (será que eu posso falar isso aqui?!), e ele me disse que todos se preocupam comigo, que todos os dias eles discutem o meu caso e apesar dele não ser mais meu médico ele tenta conseguir com que eu fique melhor e que o tratamento dê certo, e que o que ele puder fazer por mim eles vão fazer....
Daí eu achei estranho, num dia eu posto que os pacientes são só números no outro vem um médico me dizer o contrário. Mas muito legal o que ele falou, fiquei emocionada.
Ms quem será o espião hein? Quem tiver uma dica comenta ou manda uma carta anônima.
Bom, amanhã eu conto o meu findi senão vai ficar muita coisa nest post...

Gente, aqui no interior não tem barulho de carro, só de grilo; não é legal?
Muito legal...


Bjos para todos inclusive para o espião!

Momes... já tô com saudades...
Vem me buscar que eu te encho de beijoooooos!

2 comentários:

  1. Sua folgada!
    Vai ficar até qdo?

    NÃO FUI EU!!!!
    Não fui eu!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. ãh... não tinha pensado em ti.
    Mas agora que tu falou, não sei...
    o que tava fazendo no dia 15 de abril ás 17 horas? hein, hein?
    tô de olho!

    ResponderExcluir