quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até breve...

Não sei se algum dia eu vou voltar a escrever com o mesmo entusiasmo com que escrevia antes... Era importantíssimo pra mim conseguir lidar com toda aquela situação de doença, rindo de mim mesma. Não sei como eu teria lidado com tudo se não fosse o blog.
Hoje não tenho mais que lidar (tanto) com situações difíceis, e também já não tenho mais motivos pra rir de mim mesma (afinal só estudar não tem tanta graça assim!), então sinto uma sensação de dever cumprido. Ler todos os comentários e saber que mais pessoas se sensibilizaram com tudo o que eu passei me deixa ainda emocionada.
Então, quero só agradecer, conhecidos e desconhecidos, obrigada por todo carinho!
Mas isso ainda não é um tchau... é quem sabe um até breve! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário