quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Das viagens

Olá minha gente! Hoje estou postando diretamente de General Câmara. Minha vó, quebrou o braço, botou um pino e agora estou aqui...cuidando dela!
Estamos eu e ela sozinhas aqui (ela mora sozinha), viemos eu e o Eduardo na sexta, ele foi embora domingo e eu só vou na sexta de tarde, sozinha.
Na verdade até gostaria que alguém viesse me buscar, porque não sou muito fã de viajar, ainda mais sozinha. Até gosto... de conhecer lugares novos, ir pra lugares que já conheço, mas assim... só lugares que forem bem perto. Tenho pavor de ficar horas e horas na estrada, vendo carro-carro-carro-posto-banheiro-carro-carro-carro, prefiro tomar Dramin e só acordar quando tiver quase lá.
Este ano a gente fez um bate-volta pra Rivera. 12 (doze) horas dentro de um carro. Saímos ás 6h da manhã (sem dramin, nem café), e ás 7 eu já tava de saco cheio perguntando:
-Já chegamos?
Ás 7:12
-Já chegamos?
Ás 7:28
-E agora, já chegamos?
Ás 7:42
-Olha ali, um posto!
Então minha gente, não deixem de me convidar para viagens, só tenham paciência com minhas excentricidades, e uma caixinha de Dramin (por favor!).

Bjos
Feliz dia das crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário