sexta-feira, 9 de julho de 2010

Definitivamente curada!!!

Agora sim...
Estou aliviada, ontem eu tinha consulta... precisava ter a certeza de que eles não iam mudar de idéia. E não mudaram (mas eu já tinha feito minha defesa, tinha escrito numa folha com menininhas desenhadas), achei que daria um ar coitadinha... tão novinha! Mas não foi preciso, mas guardei mesmo assim, quem sabe ainda posso ingrupir alguém... talvez o Momes, pra gente casar logo.
Mas sabia que ia dar tudo certo... passou um médico antes da consula e me disse...
-E aí mulherrr (ele é carioca), pra que a peruca, se seu cabelo já vai crescerrrr de novo?!
- Legal por espalhar pela sala inteira que eu não tenho cabelo (ainda)! Mas será que podia dizer isso de novo pro meu noivo no telefone??? (Não, não falei isso, mas tive vontade, isso foi um ótimo sinal e me deixou um pouquinho mais tranquila!)
É isso ai pessoas, tô voltando pra Puc neste semestre... Portanto minha pseudo-férias acabam em menos de um mês... Interessante!
Queria dar meus parabéns pra Luísa, que pegou o buquê do casamento da Camila... as mulheres da família vão atrás quando querem casar!
Já estou treinando em casa, tenho um casamento em novembro (mas vou levar uma mão biônica, pra ficar mais alta que as outras)... aí o Momes não me escapa...
Tá pessoas... um beijo.

 Treinou a semana toda

4 comentários:

  1. É isso ai Grazi, não deixa o Momes escapar!!!!
    Gostei de saber que vc está bem, e se precisar de mais uma mãozinha pra pegar o buquê, pra ti casar pode contar comigo sempre. BJUS MARY
    AH JÁ IA ME ESQUECENDO; EU TE AMOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb te dou uma mãozinha. A gente podia fazer uma oficina pra treinar esses movimentos de pegar buquê....

    ResponderExcluir
  3. issae, a gente corre atrás... dos homens né.
    pq se depender deles, vamos ficar encalhadas.

    ResponderExcluir
  4. Olha... eu nunca peguei buque e casei...hehehe...
    Grazi...pelo amor de Deus...é maravilhoso ler esse teu blog, tu escreve as coisas de uma forma que prende a gente....e é claro...a gente sempre fica querendo mais!!! Descobri em vc uma maravilhosa escritora...nao deixe de escrever...PLEASE...

    BEIJINHOS...
    THAIS ROOMANINI

    ResponderExcluir